sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vamos fazer passo a passo um bumerangue de papel de caixa de leite.
 Inicialmente desenhamos o molde na parte laminada da caixa tetra pak de leite e recortamos.
 Colocamos um sobrepeso do mesmo material no interior para o bumerangue voar mais longe!
Depois é só encaixar as tres asas e colar com Durex largo. Está pronto o bumerangue de papel que eu popularizei na internet nos meus dois blogs, o http://bumereciclado.blogspot.com , meu primeiro blog e o http://bumechess.blogspot.com. Temos um grupo no facebook tambem e para localiza-lo basta digitar na busca assim - BUMERANGUE DE PAPEL  do Facebook.

Um comentário:

  1. Muita gente me pede para ensinar minha metodologia na confecção dos bumes de papel de forma mais didatica e apurada. Vou tentar fazer isso neste meu novo site blog.Mais pra frente vou postar filmes fazendo o bumerangue para facilitar o aprendizado. Me aguardem!!Estou começando a fazer palestras, oficinas e workshops do bumerangue ecológico também. Estou adotando este novo termo ecológico pelo fato de reutilizarmos caixas vazias de leite e suco tetra pak que iriam para o lixo. Tudo a ver com a reciclagem, não é mesmo pessoal?

    ResponderExcluir